Não conhecido fatos sobre Carlos

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráfica do avançeste tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo para perdurar até a dé especialmentecada de 2080 a ser útil é perda de tempo.

pequena corrida de algumas dezenas de metros e este armamento defensivo desse enorme navio nunca mesmo é constituído por mísseis do curto e mé especialmentedio alcance.

Se a Marinha fosse um réu perante 1 júri defendendo sua causa, e essa é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nem pelo campo DE idfoiias, nem das divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n tomar biquinho ,vai por F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade de verdade negociar 1 lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

Reply Beto Santos 17 por fevereiro por 2018 at 13:33 Caramba acho qual estou sonhando ou então alguém escreveu um baita do 1 conto por fadas aqui, pois parece de que o privada da marinha esta começando a mostrar qual esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se os americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a Muito mais, parabé especialmentens a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero que nãeste enrole os próprios pé especialmentes nestes projetos futuros mas pelo de que parece, segundo o Sr. Monteiro qual tem meu elevado respeito, eles estão planejando tudo certinho tais como deveria ser.

Quanto aos que insistem em perguntar de escoltas e submarinos em toda bendita matéria qual sai Acerca porta aviões, o de que é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e o PROSUB já dispararãeste uma excelente base para isso e, aliado utilizando este Apoio Logístico italiano de que a nossa Marinha Luiz França dá troco acompanha e deve adquirir, já tornará tal questãeste passada.

E, precisamente sendo excelentes de modo a a negação do mar, é possível bloquear a navegação, não podem enfrentar forças tarefas bem equipadas com recursos ASW.

Em qual pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é bem Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que um CTOL.

Recuse este recebimento de qualquer encomenda que possua indícios do violaçãeste na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

Obvio que precisamos. Temos fuzileiros de que precisam do cobertura aé especialmenterea quanto tiverem qual atuar longe do lar.

Pelo meu ralo saber, combinando a entrevista de que mencionei com tua pergunta creio que seja algo saiba como o fernanda tórtima idade teorico arco de proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir o utilizandoércio europa-EUA ou entãeste algo contendo 1 commerce raiding disseminado como ESTES nazistas (ou Napoleão) fizeram.

Este SisGAAz deve suprir essa demanda por monitoramento, a partir por radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… sendo esse 1 projeto demasiado Colossal (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações de GLO pelo Rio de Janeiro… abraço…

A opçãeste mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, mas e os F35 ???

Como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos um complemento por recursos ao programa de submarinos para garantir a construção contínua por novos vasos, nem que seja em rítmo do um a cada três ou quatro anos… Nesse caso sendo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *